Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de abril de 2011

143/2008

27/04/2008
Parei
Em um determinado ponto
Do meu tempo para refletir
Sou o que somos
Mais defeitos
Do que qualidades

Consertar os defeitos
É muito mais difícil
Para qualquer sujeito
Corda podre partiu

Tudo estar no verdadeiro de correr
Numa conseqüência do destino
De tentar oferecer o bom
Para desqualificar o desespero

Nem um tempo de viver é tarde
Quando temos saída em vida
Sofrimento é para quem parte
Ou para aqueles que teimam
Em dizer não existir saída

Nenhum comentário:

Postar um comentário