Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de abril de 2011

153/2008

21/05/2008
Um vazio mórbido me tomou
Por toda minha atitude
Porque ao meu amor
Agora solidão surge

Nem queria lembrar
Mas como não?
Por dentro a soluçar
Minha traição

Tento te ligar
Não sei!
Estou a chorar
Com você que causei

O dia passou rápido
Noite penso em te
Não confesso segredo
Eu estarei sempre assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário