264/2008 – 23 para 24/12/2008
Esse será o meu assunto de hoje em diante, farei tudo em versos e será numerado conforme as estrofes irão surgindo. Pegarei outros que fiz para Carlinda Lino dos Santos e nele farei tudo que dediquei sempre a essa Morena Chocolate o meu amor. São cartas, versos, filmagens, fotos... Wellesley Barros. Fortaleza 24 de dezembro de 2008. 13/10/2012 Devido ao romantismo que tive com Carlinda, deixei de escrever e por em ordem a nossa história. Será um grande prazer fazer agora. Aprendizado: NÃO DEVEMOS CONTRARIAR LOUCOS!
MEUS MELHORES MOMENTOS
IPela primeira vez em que os olhos olharam os teus olhos
Senti-me igual a um gato na tocaia olhando a presa.
Evitei e coloquei as minhas barbas de molho
Para não cair nas garras de um novo amor nas pressas.
II
Lembro-me dos dias do Seu trabalho
Quando cuidava das crianças
Com todo carinho como naipe de baralho
Dando a elas glórias e esperanças!
III
Tentei não me entregar no momento.
Estava saindo de um amor impossível
E não queria viver outro tormento
De viver a vida no indivisível.
IV
Algumas vezes alguém desconfiou
Das minhas atitudes.
No fundo iria nascer era o amor
Por te no meu coração que surge.
V
Um dia você saia pela porta
Olhei você de longe
Em um varal de bicicleta
Ia de carona não sei pra onde.
VI
Aquele momento eu senti muito ciúmes!
Tentei-me afastar e voltei
Tropeçando pelos de grais
Que eu me desanimei!
VII
Agora entenda eu não compreendo
Do dia do relógio que fora cobrado.
Você disse que saíra desconfiada
Pela raiva dos meus dobrados!
VIII
Depois de tudo estava você bem ali
Estava a fazer as mudanças
De uma casa em que eu vivi
Em busca de outras esperanças.
IX
Então você se sentou em meu colo
No caminhão que fazia o frete.
Pedia a Deus que nunca parasse
Essa cena louca de repente!
X
Então na casa nova eu a tratei tão bem!
Gostaria de também está ali em seu lado
De fazer amor contigo também
Mas, todo tempo permaneci calado.
XI
Quando você partiu
Confesso ainda hoje
Por dentro me feriu
O que ainda existe.
XII
O destino nos aproximou
Em tão em um belo dia!
Convite para uma viagem
Um trabalho eu teria.
XIII
Encontramo-nos no terminal.
Fiquei até surpreso com tudo!
Até pensei não ser tão real
Que você teria de ter vindo.
XIV
Saímos para a Rodoviária
Paguei as nossas passagens
Embarcamos para o interior
Seguindo o roteiro da viagem.
XV
O frio do ar condicionado do ônibus
Fizera gelar e você pediu para te abraçar!
Então por encanto e magia
Estava colado no teu corpo nesse dia.
XVI
Desembarcamos em ruas desertas
Não havia uma viva alma
Que nos dessem respostas
Para nos acalmar.
XVII
Entramos no hotel da cidade
Passamos como se fosse casal
Senti-me com ela a liberdade
Estando com ela era o normal!
XVIII
Carlinda acanhada me via nu
Estava ela por de baixo dos panos
Que em sintonia era um só corpo
Como tanto planejei em planos.
XIX
No município de Irauçuba em que tudo começou
O que tivemos numa união de amor já mais vista
Toda emoção, paixão, sedução não controlada
Tudo está registrado em fotos e filmagens.
XX – 24/12/2008
Na volta de todo o serviço voltamos para casa
Fomos cada um para os seus lados
Meu coração triste ficou em brasa
De todo planejamento com todos os resultados!

Nenhum comentário:
Postar um comentário