22/08/2008
Ando triste pensando em te
Lembranças tão alegres
Com essa tristeza por fim
Procurar é fácil de mais
Difícil será o real
No que sou capaz
Caminhos sem propósitos
Com encalço lembro-me de te
Afinal de conta você me deixou
Com um pouco de cada momento
Eu sobrevivo nesse mundo
Um simples toque de olhar
Lugares onde passamos
Tudo me fez recordar
Ando na contra mão
Culpa toda minha
Não vou negar
Desatento a tudo
Até em meus versos
Não fez rimas
Socorra-me, por favor
Estou bem aqui perto
Quando estás tu longe
Teu vulto me guarda
Estou bem perto de me
Não queria ver esse alarde
Sinta por dentro o coração
Que no meu peito arde
Amo-te sempre, eternamente
Minha Morena Chocolate
Estou triste com a esses versos
Ando por ai, procuro desculpas
Tudo que eu encontro
São essas minhas culpas
Onde anda?
Procuro-te...
Para onde vai?
Não te importa?
Minhas indecisões me algemaram
Ando por ai nessa solidão
Em um passado preso
Nas boas lembranças
O tempo cura tudo
Deixando as cicatrizes
Juras de amor eu te declarei
Por toda ironia eu chorei
Por onde anda meu amor?
Meus versos teimam
Em pensar em te
Acaso sabe o que eu sinto?
No que eu penso?
Como escreviam tantos
Do seu lado calado?
Esses mesmos versos
Que agora traço
Refletindo nosso tudo
São rimas sem contextos
Repetitivas frases
Olha meu amor
Implorar que volte
Não será nada
Seus ouvidos estão surdos
Sentimentos escondidos
Não querendo aceitar
Esse amor que tenho
Meu destino me traiu
Eu estou sem te
De um amor verdadeiro
Que sempre desprezei

Nenhum comentário:
Postar um comentário