04/05/2008
Dupliquei meus versos cantados
Desse cotidiano de engano
Tira colo de vaidades
Caminhos das cidades
Agora mesmo contra digo
O que eu próprio faço
Gostaria das lembranças
Boas e não as falsas
07/05/2008
Sempre assim, caminhando bem
Do que deixei de fazer
O que deixei de escrever também
Eu vou sempre me lembrar de você
Já à tarde sairei para me descontrair
Muitos pensamentos bons
Algo maravilhoso
Tudo na vida ganhar

Nenhum comentário:
Postar um comentário