01/10/2008
As horas são loucas
Meu mundo passa rápido
O mundo domina
O meu espaço
Nisso tudo eu me agravo
O que eu espero
Eu detesto
Por simples motivo
De não ter
Tua presença
Comigo agora
Por que eu fui te perder?
Tudo que faço
Tem um sentido
Palavras de afeto
Falta aos ouvidos
Quando fiquei
Sem ficar contigo

Nenhum comentário:
Postar um comentário