Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de abril de 2011

152/2008

20/05/2008
Foi duro fazer você chorar
Não era isso que pretendia
No momento pra que ficar
Do que realmente queria?

Então no desespero de minutos
Dei talvez uma rata
Por isso meus sofrimentos
Irei sempre carregá-los

Seguirei o caminho traçado
No meu cruel destino
No fim, talvez seja consolado
Ou caindo no mesmo engano

O peso de minha consciência
Ficando Marcão para sempre
Do que fiz na inocência
Começo terá um fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário