Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de abril de 2011

159/2008 –

08/08/2008
Pulei em bons anos
Para se chegar aqui
Caminhos árduos
Sempre caminhei

O que se tem, terá.
Um dia um fato
Outro qualquer

13/08/2008
O importante é que seguimos
Sempre na mesma força
Um dia eu serei
Quem sabe nós seremos

Nenhum comentário:

Postar um comentário