04/10/2008
Passam os dias em que vivo
Cada dia sobrevive
Desse meu castigo
Lembranças de um tempo
Na alegria do convívio
Éramos felizes
Logo agora abandonado
No meu peito chora
Que sinto por te
Perdem-me em pensar
Vazio ocupou
O seu lugar
A única esperança
Deitar-me na cama
Ver o tempo passar

Nenhum comentário:
Postar um comentário