Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de abril de 2011

168/2008 – Carlinda

04/10/2008
Passam os dias em que vivo
Cada dia sobrevive
Desse meu castigo

Lembranças de um tempo
Na alegria do convívio
Éramos felizes

Logo agora abandonado
No meu peito chora
Que sinto por te

Perdem-me em pensar
Vazio ocupou
O seu lugar

A única esperança
Deitar-me na cama
Ver o tempo passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário