Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Documentários - 173/2008

08/10/2008
Não somos ilusões
Sem realidade!
Quanto menos em multidões
Esperando toda verdade

Teimosia o homem tem
Nasce, vive e procria.
Quem sabe até muito mais
Dos sonhos que acredita

Esperar não é defeito
Concertar simplesmente
Esquecer o tudo
Para com isso acertar

O homem ocupa seu lugar
No alto do pódio
Histórias boas irão contar
Em um documentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário