28/04/2008
Sentindo o peso da vida no corpo
Velho que o tempo se encarrega
De fazer com que eu sofro
Com toda carga de amargura
Trocando toda alegria por cura
Tudo estará completo perfeito
Dos dias idos com jura
São sujeitos com seus defeitos
Passei por parte da parada
Celeiro de um conturbado
Momento desgarrado
Na felicidade e por sorte
Encontrei uma saída
Toda saída terá uma porta
Levando a liberdade
O amanhã ficará na desordem
Quando iremos arruma e limpar?

Nenhum comentário:
Postar um comentário