150/2008 – 19/05/2008
Eu te ouço em silencio
Todas as imagens me vieram
Com a um relâmpago
Caio dentro de um engano
Talvez tenha sido o melhor
De tudo ser assim
Deixar todo amor
Parecer que para
Sempre vai se acabar...
Pedir-lhe um tempo foi duro
Meu coração ficou mole
Não queria aquilo, eu juro.
Ainda bole comigo
Não importa o que faça
Dar-me desespero, raiva!
Importante é que seja
Dando sempre na vontade

Nenhum comentário:
Postar um comentário