Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de abril de 2011

151/2008

19/05/2008
Todo começo é um sufoco
Esquecer quem ama
Confesso que morro
Na sua falta a minha cama

Algemei meu coração
Com tudo estás agora
Desespero e compaixão
O que fiz nessa hora?

Acho que às vezes
Tenho vontade de sumir
Conseqüências dos meses
Sob tremula ira de raiva

Com tudo o peso é grande
Nos meus lábios provei
Sofrimentos assumidos
História que busquei

Nenhum comentário:

Postar um comentário