03/10/2008
Acordo...
No cotidiano eu me perco
Trabalhos e tarefas
Nesse meu mundo
Por um momento
Esqueço que existe
A mulher que amei
Na lembrança fico triste
Tento e vou vivendo
Caminho e faço
Tentativa de esquecer
O amor que tanto dei
Minhas noites são tristes
Quando contigo não vejo
Á minha morena chocolate
Desejo teus beijos e sobejos

Nenhum comentário:
Postar um comentário