Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de abril de 2011

174/2008

09/10/2008
Tudo é um momento em que vivemos
Alegria, prazer, sorte, amar...
No final de tudo teremos
As recordações para lembrar

Momentos de satisfação na história
De que nela estará
Tudo em forma de harmonia
Dos que nos conduzirá

Na escola trabalho ou no lar
Onde quer que vá
Momentos bons iram ficar
Guardado com todo amor

Em um álbum de fotos
Dentro da Memória
Todos os fatos
Todas as alegrias

Tudo estará na sua sintonia
No jeito de vai e vem
Nesse gol na alegria

Fervorosos aplausos
Para os atletas
Dão orgulhos
Mais do que poetas

Visualizando tive a sensação
De estar em um grande torneio
Esse time trouxe-me motivação
Ganhar sem delongas ou ar rodeios

Registrado estará em vídeo
Essa travada batalha
Quando me vejo arrepio
Como nata em coalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário