05/10/2008
Carlinda me diga se a felicidade existe
De todos os momentos bons
Que do teu lado eu fiquei
Quantas lembranças
Ficaram marcadas
Fotos, filmagens e cartas rabiscadas.
Carlinda agora escuta
A minha voz
Ela estar tão triste
Ao lembrar-se de nós
Já não sinto
O mesmo fervor
Que juntos vivemos
Só têm aqui
Os meus passos
Você não estar
Do meu lado
O que foi que eu fiz
Pra você me abandonar
Deixando-me viver do passado

Nenhum comentário:
Postar um comentário