Caminhei pela praia de Iracema
E os meus pensamentos lembravam uma morena
Quando mim vi na aquela solidão
Os meus olhos derramaram lagrimas
Meus desesperos não tem fim
Meus pesadelos não acabam assim
Ei amor
Então eu pude ver
Que eu brigava comigo mesmo
Para tê-la ao meu lado
Meus passos lentos
O Mar cavava toda a areia
Tudo só era solidão
Só solidão...

Nenhum comentário:
Postar um comentário