Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Caminhei Pela Praia.Ley


Caminhei pela praia de Iracema

E os meus pensamentos lembravam uma morena

Quando mim vi na aquela solidão

Os meus olhos derramaram lagrimas

Meus desesperos não tem fim

Meus pesadelos não acabam assim

Ei amor

Então eu pude ver

Que eu brigava comigo mesmo

Para tê-la ao meu lado

Meus passos lentos

O Mar cavava toda a areia

Tudo só era solidão

Só solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário